O verbo se fez carne...

O verbo se fez carne...

A mãe do Verbo Encarnado

A mãe do Verbo Encarnado

A consciência histórica do Cristianismo

A consciência histórica do Cristianismo

domingo, 17 de março de 2013

LVIII - Se Jesus revindicou formalmente a divindade para si mesmo







"O que o Pai me comunicou é sem limite e ninguém pode arrebatar. EU E O PAI SOMOS UMA SÓ COISA.
Então os judeus tomaram pedras com o intuito de lapida-lo." Jo 10, 29


"Disse-lhe então Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai e isto será suficiente.
Respondeu Jesus e disse: A TANTO TEMPO ESTOU JÁ EM VOSSO MEIO E AINDA NÃO ME PERCEBESTE?
Acredita Filipe quem contempla a mim esta contemplando o Pai.
Então porque dizeis: Mostra Senhor o Pai?
Não acreditais que eu estou no Pai e ele em mim?
Não digo isto eu mesmo mas o Pai que esta em mim e que comigo trabalha..." Jo 14,8 sgs



Nenhum comentário:

Postar um comentário