O verbo se fez carne...

O verbo se fez carne...

A mãe do Verbo Encarnado

A mãe do Verbo Encarnado

A consciência histórica do Cristianismo

A consciência histórica do Cristianismo

terça-feira, 21 de abril de 2009

E na vida no mundo futuro.

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3,16


"Mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna." Jo 4,14


"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida." Jo 5,24


"Este é o pão que desceu do céu. Não como o maná que vossos pais comeram e morreram. Quem come deste pão viverá eternamente." Jo 6,58


"Eu llhes dou a vida eterna; elas jamais hão de perecer, e ninguém as roubará de minha mão." Jo 10,28


"Quem ama a sua vida, perdê-la-á; mas quem odeia a sua vida neste mundo, conservá-la-á para a vida eterna." Jo 12,25


"Ora, a vida eterna consiste em que conheçam a ti, um só Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo que enviaste." Jo 17,3


"Mas agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes por fruto a santidade; e o termo é a vida eterna. Rom 6,22


"Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas." II Cor 4,17


"E uma vez chegado ao seu termo, tornou-se autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem." Hb 5,9


"Pois fostes regenerados não duma semente corruptível, mas pela palavra de Deus, semente incorruptível, viva e eterna." I Pe 1,23


"O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente."


"Conservai-vos no amor de Deus, aguardando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna." Jd 1,21

Nenhum comentário:

Postar um comentário